Marcelino Imóveis apresenta este apartamento em excelente estado de conservação para locação.
Apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para até 3 ambientes, banheiros sociais completos, lavabo, copa cozinha completa ampla e tradicional, área de serviço com lavanderia e dependências.
Condomínio com ótima infraestrutura, portaria 24 horas, sistemas de segurança e contra incêndio, piscina adulto e infantil, academia, quadra poliesportiva, playground, salão de festas para peq. eventos, 2 vagas de garagem demarcada e pronto para morar.
Localizado em um dos pontos mais cobiçados da Bela Vista. Pertinho dos Shoppings Cidade São Paulo e Pátio Paulista, próximo as estações de metrô Brigadeiro e Trianon, estar conectado com tudo o que a região da Avenida Paulista tem a oferecer: restaurantes, academias, escolas, cinemas, lojas e uma grande variedade de serviços e atividades de lazer, facilidade de acesso para hospitais, supermercados, padarias.
Segurança na Intermediação imobiliária e suporte em todas as etapas da comercialização, até a entrega das chaves.
Atendimento imediato por direct ou através do nosso WhatsApp: (11) 98255-2219
www.marcelinoimovel.com.br
Tiktok @vaniadiascorretora
Instagram @vaniadiascorretora
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp